ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Sindicato Rural de Aripuanã divulga edital para eleição de nova diretoria

Data: Terça-feira, 21/04/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Está marcada para o dia 13 de Junho de 2015, a eleição para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e respectivos suplentes do Sindicato Rural de Aripuanã. A eleição ocorre no período das 08:00  às  17:00 horas, na Sede do Sindicato, situado na Rua 31 de Dezembro, s/n, Centro. Ficando aberto o prazo de 20 (vinte) dias para o registro de chapas, que ocorrerá a contar da data da publicação do Aviso Resumido do Edital.

 

O requerimento em duas vias, acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro de chapas será dirigido ao Presidente do Sindicato Rural, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa. A secretaria da entidade funcionará no período destinado ao registro de chapas, em dias úteis, no horário das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30, onde encontrará à disposição dos interessados, pessoas habilitadas para o atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo.

 

A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 5 (cinco) dias, a contar da data da publicação das chapas registradas. Caso não seja obtido quorum com a presença de 2/3 dos associados com direito a voto em primeira convocação, à eleição em segunda convocação será realizada no dia seguinte, no mesmo horário e local acima especificado com a presença mínima de 50% dos associados com direito a voto, e em terceira convocação no dia subsequente à segunda convocação com a presença de 40% dos associados com direito a voto, no horário e local acima especificado.

 

Em caso de empate entre as chapas mais votadas, realizar-se-á nova eleição. Em atenção ao disposto do art. 531 § 2º da CLT, se houver somente uma chapa registrada para as eleições poderá a assembleia em última convocação ser realizada duas horas após a primeira convocação.