ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Secretaria de Ação Social promoveu o Dia Internacional da Mulher

Data: Sexta-feira, 11/03/2011 00:00
Fonte:

Redação e fotos: Topnews

Em virtude do feriado de carnaval foi adiada a data para esta sexta-feira, no entanto, não perdeu o seu caráter principal, que é o de homenagear as mulheres do município.

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher (08/03), a Prefeitura Municipal de Aripuanã através da Secretaria de Ação Social realizou nesta sexta-feira (11/03), a sua tradicional Festa das Mulheres com o grupo da Melhor Idade, PETI, APAE, colaboradores e também as mulheres do Programa de Projeto desenvolvido pela secretaria.


Atriz Márcia Costa

O evento contou com apresentação teatral da atriz Márcia Costa e a parte musical ficou a cargo da Anmará Sarmento e do maestro Wesley Estevão. Todas as apresentações aconteceram no Centro de Apoio ao Turismo.

Segundo a primeira dama Hélida Torremocha, “Esta data comemorativa não poderia deixar de ser lembrada com festividades para as mulheres aripuanenses, e este ano, mais uma vez, a programação foi marcada com esse encontro, evidenciando a importância e as conquistas da mulher na sociedade”.

Além disso, o evento que reuniu aproximadamente 200 mulheres, teve também, sorteios de brindes, danças, brincadeiras e ainda, uma diversidade de salgados, doces e bebidas.