ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

INSS abre inscrição para contratar médicos peritos em Mato Grosso

Nove vagas são ofertadas para municípios do interior do estado. Médico contratado receberá R$ 35,00 por perícia realizada.

Data: Sexta-feira, 17/04/2015 00:00
Fonte: Do G1 MT

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Mato Grosso está com as inscrições abertas para a contratação temporária de nove médicos peritos para atuar nos municípios de Cáceres, Campo Verde, Colniza, Jaciara, Juara, Juína, Primavera do Leste, Rondonópolis e Tangará da Serra.

 

 

Os médicos interessados podem se inscrever nas agências do INSS dessas cidades e também em Cuiabá e Sinop, a 503 km de Cuiabá, até o próximo dia 24 de abril. Para a inscrição é necessária a apresentação dos seguintes documentos: carteira de identidade, registro e comprovação de regularidade perante o Conselho Regional de Medicina (CRM), CPF, diploma de graduação em medicina; currículo, alvará da Vigilância Sanitária, no caso de opção pelo atendimento em consultório ou clínica particular, e o número de Identificação do Trabalhador (PIS/ PASEP/ CICI).

 

De acordo com o INSS, o médico receberá R$ 35 por perícia realizada. A previsão é que esses profissionais realizem cerca de 3.500 atendimentos por mês. O edital está disponível na íntegra no site da previdência social.