ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Homem sai de festa e morre em Cuiabá após bater veículo em muro

Ele era gerente de uma loja de roupas masculinas na capital mato-grossense. Ele tinha 39 anos, era casado e deixou a esposa grávida.

Data: Domingo, 12/04/2015 00:00
Fonte: Denise Soares Do G1 MT
Empresário morreu após acidente no Bairro Jardim Itália, em Cuiabá. (Foto: Divulgação/Deletran Cuiabá)
Gerente de loja morreu após acidente no Bairro Jardim Itália, em Cuiabá. (Foto: Divulgação/Deletran Cuiabá)
 

Um homem de 39 anos morreu na madrugada deste domingo (12) após um acidente na Avenida Itália, no Bairro Jardim Itália, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), ele dirigia um veículo que atingiu um poste e um muro. O acidente ocorreu por volta de 4h30 [horário de Mato Grosso].

 

 

Segundo a Deletran, o motorista era gerente de uma loja de roupas masculinas da capital mato-grossense. A Polícia Civil informou que o motorista estava sozinho no carro e voltava de uma confraternização entre a noite de sábado (11) e a madrugada deste domingo.

 

Empresário sofreu acidente após sair de confraternização em Cuiabá. (Foto: Divulgação/Deletran Cuiabá)
Gerente sofreu acidente após sair de confraternização em Cuiabá. (Foto: Divulgação/Deletran Cuiabá)
 

A suspeita é que o motorista estava embriagado e acabou perdendo o controle da direção e atingiu um poste. O veículo ainda invadiu a calçada e atingiu um muro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Deletran, o gerente era casado e deixou a esposa grávida de seis meses.