ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Sem clima no São Paulo, Ganso é especulado no Santos; Cruzeiro também pode ser o destino

O meia está longe de exibir o bom futebol dos tempos do Peixe pelo Tricolor Paulista

Data: Quarta-feira, 01/04/2015 00:00
Fonte: por Agência Futebol Interior

Sem clima no Morumbi, Paulo Henrique Ganso pode está de saída do São Paulo. O meia está longe de exibir o bom futebol dos tempos do Santos e já vem sendo muito contestado pelos torcedores, sem contar que há muito tempo não é lembrado para defender as cores da Seleção Brasileira. O tempo no Tricolor está se esgotando e o jogador pode ter um novo destino ainda nesta temporada.

 

 

A DIS, empresa que detém os direitos econômicos do atleta, já começa a tentar cavar um lugar para o meia em outros clubes. E Cruzeiro e Santos mostraram interesse em contar com o craque. Um retorno ao Peixe é visto com bons olhos, porém, a má relação com a torcida será o principal empecilho. Ganso deixou o Peixe com fama de mercenário e não deve ter paz caso volte à Vila Belmiro.

 

Paulo Henrique Ganso não é o mesmo dos tempos do Santos
Paulo Henrique Ganso não é o mesmo dos tempos do Santos
 

No Cruzeiro, a situação será mais tranquila e o meia seria o grande nome da Raposa para a disputa do Campeonato Brasileiro, principalmente após saídas de nomes como Marcelo Moreno, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. O clube mineiro, porém, não deve fazer loucuras pelo meia.

 

No São Paulo, Ganso tem o respaldo do técnico Muricy Ramalho, que garantiu que o meia estará em campo na partida decisiva diante do San Lorenzo. O treinador, porém, está também com os dias contados, já que não agrada boa parte da torcida. A turbulência veio após a goleada, por 3 a 0, contra o Palmeiras e pode piorar em caso da derrota para o clube argentino.