ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Sine-PI abre oportunidades de emprego na área farmacêutica

Interessados em concorrer as vagas devem fazer o cadastro no Sine. Nesta semana, agências ficarão abertas a quarta-feira (1).

Data: Terça-feira, 31/03/2015 00:00
Fonte: Do G1 PI

 

O Serviço Nacional de Emprego no Piauí (Sine) está com oportunidades de trabalho abertas para diversas funções na área farmacêutica. A seleção começa na próxima segunda-feira (5), mas os interessados já podem procurar a agência do Sine antes de saírem para aproveitar o feriado da Semana Santa. O posto fica aberto até esta quarta-feira (1º).

 

Ao todo serão 30 vagas divididas em cargo como promotor de vendas, de telefonista, atendente de farmácia, operador de caixa e auxiliar de serviços gerais. De acordo com o gerente de intermediação do Sine, Rafael Torres, a única exigência para a função de auxiliar de serviços gerais é possuir ensino médio completo.

 

Além das vagas para farmacêutico, o Sine também continua com oportunidades de emprego nas áreas de atendente de telemarketing, auxiliar administrativo, mecânico automotivo e outros. Todos os interessados precisam fazer o cadastro em qualquer agência do Sine.