ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: A Policia Civil encerrou o inquérito que apura um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrida em janeiro

Data: Terça-feira, 08/03/2011 00:00
Fonte:

Redação: Topnews

Inquérito policial que apura o assassinato de Jonathan Batista Miranda da silva e tentativa de homicídio contra Diego Ferreira Pereira foi concluído nesta semana pela policia civil.

Após cumprimento de todas as investigações pertinentes ao caso, a Policia Civil encerrou o inquérito policial que apura um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de janeiro de 2011.

No inicio de fevereiro, após as primeiras investigações apontarem como autores dos crimes, A.C.S, C.A.V , R.V, a autoridade policial representou pelas prisões temporárias de todos, sendo que a Juíza Dra. Alethea Assunção Santos decretou, por 30 dias, a prisão deles. Com o término do inquérito, o Delegado João Romano da Silva Junior indiciou-os pela prática de homicídio e da tentativa de homicídio

O delegado ressaltou que todas as diligências e oitivas necessárias foram feitas, com isso, considera encerrado o trabalho da Policia Civil, no que concerne às investigações. Deve-se ressaltar que o adolescente D.M.P, responde pelo ato infracional cometido e ficará a cargo do Ministério Público as medidas sócio-educativas a serem adotadas.