ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Secretaria de Cultura abre inscrições para cursos gratuitos em Cuiabá

Cursos devem oferecer até 30 vagas e a inscrição deve ser antecipada. Serão oferecidas aulas de fotografia, elaboração de projetos e oratória.

Data: Sábado, 28/03/2015 00:00
Fonte: Do G1 MT

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) abriu as inscrições para cursos gratuitos durante o mês de abril em Cuiabá. O projeto 'MT Criativo' que tem em vários estados do Brasil, possui convênio com a Secretaria de Cultura e uma das funções é para qualificar trabalhadores em sua área.

 

Os cursos gratuitos oferecidos serão de fotografia básica, mini-curso sobre elaboração de projetos culturais e curso de oratória, todos com palestras de profissionais experientes da área. Os cursos vão oferecer 20 e 30 vagas e os interessados deverá realizar a inscrição antecipadamente. As pessoas que quiserem participar dos três cursos, terá que realizar a inscrição para as três palestras.


As inscrições terão que ser feitas presencialmente na sede do MT Criativo, na Avenida Getúlio Vargas, nº 247, no antigo prédio da Secretaria de Estado de Cultura. Confira a programação:


Dia 13 e 14 de abril será realizado o curso de fotografia básica, das 14h às 17h, com 20 vagas na sede do MT Criativo; Dia 14 a 16 de abril ocorrerá o curso de mini-curso sobre a elaboração de projetos culturais, das 14h às 17h, com 30 vagas, no auditório do Palácio da Instrução; Dia 22, 23, 24 e 27 de abril será dado o curso de oratória das 19h às 21h com 30 vagas, também no auditório do Palácio da Instrução.