ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Deputado Oscar solicita convênio para Associação Caminho da Esperança de Juara

O parlamentar pediu ao governo do Estado que uma parceria seja firmada para garantir a continuidade dos trabalhos

Data: Quinta-feira, 26/03/2015 00:00
Fonte: Da Assessoria

  

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) utilizou a tribuna na sessão desta quinta-feira (26) para defender a indicação de sua autoria que aponta a necessidade de um convênio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) com a “Associação Caminho da Esperança”, responsável pelo tratamento e recuperação de dependentes químicos no município de Juara.


Conforme a proposta do deputado, o governo do Estado através da Setas firmaria um convênio em parceria com Associação Caminho da Esperança, que desenvolve este trabalho junto aos dependentes químicos que atende ao Vale do Arinos.


“Esta Associação possui utilidade pública municipal e estadual, pois presta relevante serviço à região, e venho aqui defender o interesse de melhorarmos este atendimento, que é feito através da Assembleia de Deus de Belém da cidade de Juara pelo pastor Jair Fagundes e agora também o pastor Sílvio, que está dando continuidade a este trabalho”, destacou Oscar.  


A iniciativa do parlamentar repercutiu no Parlamento e recebeu o apoio dos colegas, como os deputados Sebastião Rezende (PR), Pery Taborelli (PV) e José Domingos Fraga (PSD) que também utilizaram a tribuna para defender o convênio.


O deputado Oscar acrescentou que este convênio deve ser visto pelo governo do Estado como um investimento.


“A sociedade daquela região está extremamente feliz na atitude da igreja em salvar e recuperar essas vidas que estão desassistidas pelo serviço público de saúde. Quero pedir apoio dos colegas. Pedir o reforço em ajuda financeira do governo do Estado para dar continuidade a este trabalho, e que possamos ver como um investimento na nossa saúde pública”, concluiu o parlamentar.