ARIPUANÃ, Quarta-feira, 17/04/2024 -

NOTÍCIA

Ladrão tenta furtar produtos da City Lar, foge a pé e é preso; veja fotos

Data: Segunda-feira, 07/03/2011 00:00
Fonte:

Fonte: Olhar direto/Alline Marques

Um homem foi preso quando tentava furtar produtos da loja Planeta City Lar, na Avenida Fernando Corrêa. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 10h.

Felipe Pacheco Cavalcante, 27, estava com uma mochila dentro da loja, ‘disfarçado’ de cliente, porém sua movimentação chamou atenção do segurança. Quando saiu da City Lar foi abordando e fugiu a pé, correndo para a região do bairro Boa Esperança, e deixou a moto no estacionamento.


Os moto-táxistas que trabalham na frente da loja perceberam a movimentação e foram atrás do ladrão e conseguiram prendê-lo. A polícia foi chamada e na tentativa de intimidar os policiais Felipe disse ser agente carcerário da cadeia de Tangará da Serra.
O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Norte, no bairro Planalto, onde constatou-se que Felipe já tem passagem por tráfico e furto.

De acordo com informações da polícia, o jovem foi contratado temporariamente para trabalhar como agente carcerário em Tangará, mas já foi dispensado pelo Estado.
Felipe deverá ser encaminhado para o presídio do Carumbé.