ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Fazendeiro desaparecido há 3 dias é encontrado morto em fazenda em MT

Corpo da vítima estava boiando em um lago dentro da propriedade. Caso ocorreu em Guarantã do Norte e o corpo encontrado nesta quinta (19).

Data: Quinta-feira, 19/03/2015 00:00
Fonte: Do G1 MT

Um fazendeiro, de 54 anos, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado morto em sua propriedade na zona rural de Guarantã do Norte, distante 721 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (19). De acordo com o delegado Romiro Matias Ribeiro, o inquérito para apurar o caso já foi aberto e familiares da vítima já prestaram depoimento.

 

Um dos funcionários do fazendeiro foi quem encontrou o corpo da vítima boiando em um lago dentro da propriedade e acionou a polícia. "A princípio parece que a vítima já estava morta a alguns dias e o corpo pode ter sido jogado no lago. A perícia foi acionada para elaboração do laudo, que deve ser concluído em 30 dias", informou o delegado. O corpo, segundo ele, apresentava perfuração aparentando ser de faca.

 

Romiro Matias declarou ainda que trabalha com a hipótese de vingança, já que o fazendeiro trabalhava com venda e compra de propriedades em Mato Grosso e em outros estados. Até o momento nenhuma pessoa foi presa suspeito de envolvimento com o crime.