ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Estão abertas as inscrições para o Seminário Internacional do Agronegócio

Data: Quinta-feira, 19/03/2015 00:00
Fonte: ASCOM FAMATO

 

 

Produtores rurais, magistrados, advogados, representantes do agronegócio e estudantes de direito já podem se inscrever para o Seminário Internacional da Integração do Agronegócio com o Sistema Judicial. O evento é realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) em parceria com o Tribunal de Justiça (TJ-MT).

 

O seminário será no Centro de Eventos Ágora, do hotel Gran Odara em Cuiabá, entre os dias 23 e 25 de abril. O objetivo é debater os desafios do agronegócio no mundo globalizado. Entre os temas que serão abordados estão: panorama geral da macroeconomia no Brasil e no Mundo; o cenário agro mundial; políticas agrícolas; legislação ambiental; negócios jurídicos e o direito aplicado ao agronegócio.

 

Ao todo são 400 vagas destinadas aos produtores, representantes do agronegócio, magistrados, advogados e estudantes de direito. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo sitewww.sistemafamato.org.br/seminario.

 

Entre os palestrantes estão: Levin Flake, economista agrícola sênior do Comércio, Escritório de Análise Global, Foreign Agricultural Service, USDA; Letícia A. Bourges, diretora executiva do Comitê Europeu e Direito Rural; Ray Gaesser, presidente da Associação Americana de Soja (ASA); Maílson Ferreira da Nóbrega, economista e consultor da Tendências; ministros do Superior Tribunal de Justiça, entre outros.

 

O evento também conta com o patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja), Associação Mato-grossense do Algodão (Ampa), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat).

 

Para mais informações acesse: www.sistemafamato.org.br/seminario.

 

SERVIÇO:

Seminário Internacional da Integração do Agronegócio com o Sistema Judicial

Data: de 23 a 25 de abril

Local: Centro de Eventos Ágora, do Gran Odara Hotel, em Cuiabá

Inscrições: www.sistemafamato.org.br/seminario

Informações: (65) 3928-4421 e [email protected]