ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Gabarito para vaga de residência médica em MT já pode ser consultado

Vagas são nas especialidades de cirurgia geral, pediatria, ortopedia e outros. O resultado final será divulgado a partir de 26 de março.

Data: Terça-feira, 17/03/2015 00:00
Fonte: Do G1 MT

O gabarito oficial das provas para o processo seletivo que oferece 14 vagas de residência médica foi divulgado nesta segunda-feira (16) pelo Núcleo de Residência na Área da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso (SES/MT). As provas foram aplicadas no domingo (15), na Escola de Saúde Pública, com questões específicas da área médica. Confira o gabarito.

 

As vagas contemplam sete especialidades de cirurgia geral, pediatria, medicina de família e comunidade, ortopedia e traumatologia, psiquiatria e anestesiologia. Os residentes selecionados vão atuar nos hospitais Metropolitano de Várzea Grande, Regional de Cáceres, Adauto Botelho e São Luiz (Cáceres). O resultado final será divulgado a partir de 26 de março.


O programa é credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica/Ministério da Educação (CNRM/MEC) e desenvolvido em Unidades da Secretaria de Estado de Saúde e da Associação Congregação Santa Catarina (Mato Grosso).