ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PM de Aripuanã apreende menores por agressões em escola

Data: Sábado, 05/03/2011 00:00
Fonte:

Topnews/ PM Soldado Ana Maria

A Policia Militar de Aripuanã foi acionada na manhã desta sexta-feira (04.03) para atender uma ocorrência na Escola Elídio M. Filho. Logo com a chegada da Viatura Policial, a multidão que estava reunida na frente da escola foi se dispersando, porém com informações, os agressores puderam ser identificados e encaminhados para o Quartel da Polícia Militar.

No Quartel da PM estavam os menores: W.S.C. de 15 anos, S.R.B. de 17 anos, P.H.L.S. de 17 anos e E.A.M. de 15 anos, acompanhados dos pais. Durante a confecção do boletim de ocorrência alguns disseram que estudam na Escola São Francisco e que foram até a Escola Elídio  Filho para agredir outro menor, que segundo eles é muito “nariz empinado”.

A mãe de um dos alunos que foram agredidos estava revoltada com a situação e disse que teve que levá-lo até o Hospital Municipal, porque estava com sangramento no nariz.

A diretora da Escola também foi agredida verbalmente e ameaçada por um deles. Ela também registrou um boletim de ocorrência.

“ Esse Boletim de ocorrência será entregue em mãos ao Promotor de Justiça da Cidade de Aripuanã, Dr° Francisco G. de Souza Junior, pois casos como esses não podem ficar impunes simplesmente porque os agressores são menores”, diz o Capitão PM Sebastião Taques do Espirito Santo – Comandante da 10 CIPM de Aripuanã-MT . “Essas rixas entre alunos e escolas não podem e não irão acontecer, pois será intensificado o policiamento nas escolas, e se houver outros agressores, eles também serão encaminhados ao Promotor de Justiça.” – finaliza.