ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Dilma cancela agenda por problemas de saúde da mãe

Data: Sexta-feira, 13/03/2015 00:00
Fonte: Agência Brasil

A presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria nesta sexta-feira (13) a Belo Horizonte por causa da saúde de sua mãe, informou a Secretaria de Imprensa da Presidência da República. Dilma Jane Rousseff, de 91 anos, mora com a filha em Brasília, no Palácio da Alvorada. 



O Palácio do Planalto não deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Dilma Jane. Apenas informou que a presidente deve permanecer no Alvorada durante toda a manhã, motivo que levou a cancelar sua presença, na capital mineira, no balanço da campanha Justiça pela Paz em Casa. 



A campanha é coordenada pela ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, e tem o objetivo de acelerar os processos e julgamentos de acusados de violência contra a mulher. O vice-presidente Michel Temer deve comparecer ao evento substituindo Dilma. 



Com as alterações, a agenda de Dilma foi divulgada com apenas um compromisso oficial, uma reunião com o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, às 15h30. Dilma Jane já teve que ser hospitalizada por problemas respiratórios e mal-estar.