ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: 07 pessoas presas por uso e tráfico de drogas em Juína e Castanheira

Data: Quinta-feira, 03/03/2011 00:00
Fonte:

Fonte: Marcos Di Perez/TV Record de Juína


Uma suposta boca de fumo foi estourada pela Polícia Militar de Juína, na Rua dos Girassóis, bairro módulo – 4, em Juína. A ação policial ocorreu na tarde desta última quarta-feira, dia 3 de março.
 
Foram presos, Gildo Silva Torres, o “Maringá” de 43 anos, proprietário da casa e suspeito de comercializar entorpecentes. Além de um rapaz identificado como Vando que também é suspeito de trafico no município de Juína.

Em seu bolso foi localizado uma peteca de substancia aparentando ser pasta base de cocaína.Quatro usuários que estavam na residência entre eles um menor, também foram conduzidos a central de flagrantes.

Durante a revista, o telefone celular de Vando tocou, do outro lado da linha estava, Regis Soares da Silva, vulgo “Gago” de 34 anos, morador do município de Castanheira, a 40 km de Juína.

Regis que segundo os policiais é um traficante naquele município, disse ao capitão que se passou por Vando. “Vem aqui em Castanheira que eu tenho 32 gramas de pasta base de cocaína para ser vendida em Juína no carnaval”.

Capitão Luís e Cabo JRibeiro, usaram uma  estratégia, marcaramm encontro em um posto de gasolina daquele município. Em viatura descaracterizada Luís ligou ao suspeito, que atendeu ao telefone e foi preso, durante revista pessoal, localizaram a droga escondida na cueca.

Regis foi autuado em flagrante por trafico de drogas e deverá ser trazido a cadeia publica de Juína.
Na residência de Gildo, foram apreendidos, celulares, aparelho de DVD, sacolas plásticas recortadas, um pacote de sal amoníaco, duas motocicletas e vários outros objetos de origem duvidosa.

Os demais presos em Juína foram enquadrados por trafico de drogas e estão a disposição do delegado Regional, Alexandre Moraes Franco.
Mais informações em instantes.