ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Novo juiz assume a Vara do Trabalho de Colniza

Mauro Roberto Vaz Curvo foi aprovado na primeira sessão do ano.

Data: Terça-feira, 03/03/2015 00:00
Fonte: Colniza News


Tomou posse na tarde desta quinta-feira (26) no cargo de juiz titular da Vara do Trabalho de Colniza (1.114 km de Cuiabá) o magistrado Mauro Roberto Vaz Curvo. Ele teve sua promoção aprovada pelo Pleno do TRT de Mato Grosso na primeira sessão do ano, realizada na última segunda-feira (23).


“Poder ascender na carreira no estado onde nasci, onde minha família pertence, é motivo de satisfação e grande orgulho”, afirmou o magistrado. Ele disse estar extremamente feliz em poder ser tornar juiz titular da Vara de Colniza e também por poder contribuir com a sociedade mato-grossense.

Mauro Curvo já foi servidor do TRT/MT entre os anos de 2005 a 2011, período em que atuou na Vara de Cáceres e, depois, nos gabinetes dos desembargadores Guilherme Caputo Bastos e Leila Calvo.

O presidente do Tribuna, desembargador Edson Bueno, parabenizou o magistrado pela posse e lembrou que ele vai para uma unidade que necessita muita da presença do magistrado, “uma região carente, mas que tem coisas fantásticas e extraordinárias”.

Aprovado no concurso para o cargo de juiz do trabalho em 2011, no TRT do Pará e Amapá (8ª Região), o mais novo juiz titular do TRT/MT é cuiabano, formado em Direito pela UFMT. Ele foi removido para a Justiça do Trabalho mato-grossense por meio de permuta realizada com a juíza Laiz Alcântara, transferida para o TRT de Goiás, última região onde o magistrado estava lotado.

A posse foi realizada na Presidência do TRT/MT. Mauro Curvo recebeu os cumprimentos de familiares, servidores, OAB e colegas juízes e desembargadores.