ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

PRF apreende 10 toneladas de maconha de uma só vez em São Paulo

Quantidade é similar à apreendida no Estado em todo o ano passado. Droga estava escondida entre sacas de milho em uma carreta na Régis Bittencourt

Data: Sexta-feira, 27/02/2015 00:00
Fonte: Veja. Abril

 

Apreensão de droga em SP

Apreensão de droga em SP  ( J.Duran Machfee /Folhapress)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, de uma só vez, cerca de 10 toneladas de maconha na noite desta quinta-feira em São Paulo. A droga estava prensada e escondida sob uma carga de milho, dentro de uma carreta. Os agentes da PRF interceptaram o caminhão no pedágio do km 295 da Rodovia Régis Bittencourt, na região de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.


De acordo com o telejornal Bom Dia Brasil, a carreta chamou a atenção da PRF por causa da placa de Foz do Iguaçu, no Paraná. Os policias ficaram desconfiados depois que o motorista apresentou uma nota fiscal falsa referente à carga de milho. Eles decidiram, então, revisar o veículo e localizaram os tijolos com a droga. O motorista afirma que transportava 15 toneladas, mas o material ainda não foi completamente pesado. A carga é equivalente à quantidade apreendida ao longo do ano passado, que soma 12,8 toneladas de maconha, em São Paulo.