ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil e Militar de Juína prende homem que enterrava drogas próximo a frigorifico

Data: Quarta-feira, 25/02/2015 00:00
Fonte: Juína News


Depois de receber denúncias de que um homem de 28 anos escondia drogas em uma área verde aos fundos do frigorifico JBS da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, policiais civis e militares do município, montaram uma ‘campana’ e se revezaram durante todo o dia desta terça-feira dia 24, para flagrantear o suspeito.


Próximo das 20h, os policiais avistaram um homem que trafegava pelo local em uma motocicleta, ele disfarçou e em seguida entrou na mata e utilizando uma lanterna desenterrou dois vidros contendo substancias análogas à pasta base de cocaína e maconha.



Os policiais rapidamente cercou o rapaz que acabou sendo pego em flagrante delito. Em um dos vidros havia uma porção de substancia que aparenta ser maconha e em outro havia também cinco porções de substancia análoga à pasta base de cocaína.


Nelson Antonio Rodrigues de 28 anos foi preso em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, com ele havia ainda uma quantia de R$ 513. A motocicleta Honda Titan utilizada no crime foi apreendida.


Ele deverá ser denunciado na lei 11.343/2006 e se condenado poderá pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.