ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Estudante é atingida por golpe de faca durante briga em escola de Aripuanã

Data: Terça-feira, 24/02/2015 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS


Uma estudante foi atingida por um golpe de faca, pela “colega” de sala, na noite de segunda-feira, dia 23 de fevereiro, na cidade de Aripuanã. As duas se envolveram em uma briga durante o horário de aula, na Escola Estadual Professor Elídio.


Thainá Yhasmin Santos Pessoa, de 18 anos, recebeu um golpe de arma branca (faca) no ombro direito, após discutir e entrar em luta corporal com a suspeita Wellen Gessica da Silva (21).


A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, mas quando os policiais chegaram à escola, a aluna infratora já havia fugido do local. A vítima foi encaminhada para o hospital municipal, onde foi medicada e em seguida liberada.


Conforme informou o delegado Vinícius de Assis Nazário, durante depoimento na Delegacia Municipal de Aripuanã, na manhã desta terça-feira (24), Thainá relatou que vinha se desentendendo com Wellen há cerca de cinco meses.


De acordo com o delegado, a vitima será submetida a exame de corpo de delito e após apresentação do laudo, a Polícia Civil verificará qual tipo de procedimento criminal será adotado contra a autora do fato.