ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito de Aripuanã entrega trator agrícola para produtores rurais da Cidade Morena

Data: Segunda-feira, 23/02/2015 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES/ foto: Dino Costa


O prefeito Ednilson Faitta entregou no sábado passado (21), um trator agrícola para produtores rurais da Associação Rural Morenense que fica localizada na Cidade Morena, comunidade distante cerca de 50 km da sede de Aripuanã.


A aquisição do trator New Holland, modelo TL85E, foi possível graças à parceira da Prefeitura de Aripuanã em conjunto com os deputados Homero Pereira (In memoriam) e Luciane Bezerra.


Durante a entrega, Ednilson Faitta destacou a importância de continuar trabalhando para o desenvolvimento da agricultura familiar, dando toda a assistência necessária ao homem do campo.


“Conseguimos essa importante emenda ainda no inicio de 2013 e agora fizemos a entrega desse trator traçado, que foi adquirido no ano 2014, para que a Comunidade Morena possa atender melhor sua demanda”, disse o prefeito.


Faitta ainda aproveitou a ocasião para ouvir as principais reivindicações dos produtores, com quem segundo ele, tem tido ótimo relacionamento. “Além disso, prestamos esclarecimentos sobre como andam os trabalhos em nossa gestão”, acrescentou.


O presidente da Associação, Eloi Augusto Eger, disse que o novo trator chega em boa hora e vai auxiliar nos serviços agrícolas. “Estávamos com um trator defasado, praticamente com 7 anos de uso, e para certos serviços ele era pequeno, não supria nossas necessidades”, afirmou.


Além de vereadores, a reunião contou com a participação da primeira dama Cleide Alessandra, vice-prefeito Junior Dalpiaz, secretária de Governo Márcia Thomazi, e do secretário de Agricultura Luciran Pinheiro.