ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Após premiação do Oscar, bailes animam a noite dos artistas em Hollywood

Data: Segunda-feira, 23/02/2015 00:00
Fonte: Por Piya Sinha-Roy/ Reuters

O Oscar pode ter acabado, mas Hollywood não finalizou a noite na cerimônia de domingo, já que a indústria cinematográfica prepara várias festas glamorosas para os artistas.


Após o encerramento da cerimônia do Oscar, com a premiação de "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)" como melhor filme, as estrelas lotaram o Baile do Governador, a festa oficial, realizada pelos organizadores do Oscar, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.


"Estou me sentindo cansado e alegre e aliviado e animado e com fome", disse o ator JK Simmons, ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel em “Whiplash – Em Busca da Perfeição”, com a estatueta em mãos. "Foi surreal e maravilhoso vê-lo compartilhar esse momento com a família", disse Miles Teller, que atuou ao lado dele em Whiplash.


Muitas das grandes estrelas de Hollywood desfrutaram o champanhe e sobremesas gourmet preparadas pelo chef Wolfgang Puck. O Cantor Will.i.am interpretou animadas composições dançantes com o músico brasileiro Sérgio Mendes, enquanto a multidão caía na dança.


Edward Norton, candidato ao Oscar de melhor ator coadjuvante, se apressou, dizendo: "Esta noite é só amor", enquanto seguia para comemorar com os colegas de elenco.


Don Hall, codiretor de "Operação Big Hero 6", vencedor na categoria de melhor filme de animação, disse, segurando seu Oscar, que se sentia "esquisito, surreal, estranho, incrível, fantástico e incrivelmente calmo”.


Atores como os indicados para o Oscar Steve Carell e Marion Cotillard riam animadamente na festa.


(Reportagem adicional de Sarah McBride)