ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é detido e mais de 250 kg de maconha são apreendidos em MG

Suspeito foi detido em Prata com 50 kg da droga, nesta sexta-feira (20). Em outra casa, em Iturama, militares encontraram mais entorpecentes.

Data: Sexta-feira, 20/02/2015 00:00
Fonte: Do G1 Triângulo Mineiro
  •  
(Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Mais de 250 quilos de maconha foram apreendidos e um homem foi detido nesta sexta-feira (20) nas cidades de Prata e Iturama. Pela madrugada, o homem foi detido pela Polícia Militar de Prata com cerca de 50 quilos da droga e encaminhado para a delegacia. Já durante a tarde, os militares estiveram na casa do homem, em Iturama. No local, foi encontrado mais cerca de 200 quilos de maconha. De acordo com a PM, o suspeito seria intermediário no repasse da droga para cidades vizinhas. (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)


Mais de 250 kg de maconha foram apreendidos e um homem foi detido nesta sexta-feira (20) nas cidades de Prata e Iturama.


Ainda de madrugada, o homem foi detido pela Polícia Militar (PM) de Prata com cerca de 50 kg da droga e encaminhado para a delegacia.


Já durante a tarde, os militares estiveram na casa do mesmo homem, em Iturama. No local, foram encontrados mais cerca de 200 kg de maconha.


De acordo com a PM, o suspeito seria intermediário no repasse da droga para cidades vizinhas.