ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia prende quadrilha e descarta participação em roubo de caminhonete em Juína

Data: Domingo, 15/02/2015 00:00
Fonte: JNMT com folha de Araputanga

 

A operação denominada “Cem Dias” mostra seus resultados em Araputanga. Depois de receber informações que no Bar do Derly existiam pessoas vendendo entorpecentes e estes seriam os autores dos roubos de caminhonete (Hilux, S10 e Saveiro), no município de S.J.IV Marcos, os policiais militares de Araputanga atuando em conjunto com militares da Força Tática foram ao endereço denunciado e avistaram várias pessoas conhecidas do meio policial.


Entre os elementos que estavam no local, registra o Boletim de Ocorrências, muitos já foram presos por vários crimes, como: roubo, furto, porte de explosivo e tráfico de drogas.


O delegado de Polícia de Araputanga, Dr. Guilherme Fachinelli despachou pela prisão dos cinco suspeitos de formação de quadrilha. A prisão dos suspeitos ocorreu na sexta-feira (13) no final da tarde, às 16h45min, em Araputanga.


Foram detidos Anderson Fernando Ferrari, Ailton Carlos de Melo, Edvaldo Vieira Lopes Júnior, Sobio Elias da Silva Júnior, Jhonatan Gomes dos Santos.


A reportagem do site JNMT ligou para a delegacia de polícia civil do município de Araputanga e foi informada de que não há confirmação da participação da quadrilha no roubo da caminhonete Hilux ocorrido na quinta-feira passada no módulo 03 em Juína.