ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Após vitória, Muricy Ramalho elogia Luis Fabiano e cobra Pato

Data: Domingo, 08/02/2015 00:00
Fonte: Por Cássio Santestevan/ Goal

Time indefinido

 

Treinador do São Paulo comemora resultado contra o XV de Piracicaba e comenta orientação aos atacantes


O técnico do São PauloMuricy Ramalho, comentou a atuação do time na vitória de 2 a 0 sobre o XV de PiracicabaLuis Fabiano e Pato foram titulares da equipe e responsáveis por cinco dos nove gols da equipe no Campeonato Paulista. O comandante pediu que os dois sejam mais presentes nas jogadas sem a bola.


Sobre as constantes mudanças na escalação, com Alan Kardec, Muricy admitiu que ainda não definiu o time. Na próxima quarta-feira, o Tricolor Paulista enfrenta o Santos na Vila Belmiro e no dia 18, estreia fora de casa na Libertadores contra o vencedor do confronto entre Corinthians e Once Caldas.


"O Luis sabe o que precisa fazer. Atacante não dá só para fazer gol. Estou explicando isso para ele e para o Pato. Tem de participar sem bola, pressionar adversários. Sempre que está bem preparado, ele [Luis] rende. Esse gol que ele fez hoje, ele faz sempre, porque essa diagonal dele é mortal", disse Muricy à repórteres.


"É importante arrumar um time competitivo. Estamos achando ainda, temos de repetir mais o time, temos de pensar na estreia da Libertadores. Até agora tudo bem, mudamos várias vezes, mas precisamos começar a ter uma cara", acrescentou ele.