ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

São Paulo confirma oficialmente contratação de zagueiro Dóri

Data: Sábado, 07/02/2015 00:00
Fonte: Vavel
 
Clube paulista contrata jovem zagueiro por empréstimo até junho desse ano; ele só participaria até as quartas-de-final da Libertadores, caso o São Paulo avance.

 
Foto: www.vavel.com
 

O São Paulo anunciou na última sexta-feira (6), de forma oficial em seu site, a contratação do zagueiro Dória, de 20 anos, por empréstimo até 30 de junho. Existe uma cláusula de compra ao final do empréstimo fixado em 12 milhões de euros (em torno de 48 milhões de reais).


"Estou muito ancioso para vestir essa camisa e não vejo a hora de atuar e ajudar os meus companheiros.Quero ajudar o clubes nas três competições que tem pela frente e mostrar que posso ficar por mais tempo jogando aqui. Estou muito feliz e louco para jogar.', declarou Doria, ao site oficial do São Paulo.


De acordo com o tempo de empréstimo acordado, o São Paulo poderia ficar sem o zagueiro numa possível semi-final que só será disputada no mês de agosto, e uma eventual prorrogação será negociado posteriormente. O Cruzeiro também demonstrou interesse e até enviou proposta para os franceses, mas o tricolor já estava a frente na negociação e acabou fechando o empréstimo.


Doria é o oitavo reforço do São Paulo para a temporada e é também o zagueiro que atua pela esquerda que Muricy Ramalho tanto pediu a diretoria. Agora ele vai disputar posição com Edson Silva, Breno, Antônio Carlos, Lucão, Paulo Miranda e Rodrigo Caio, que segue em fase final de recuperando de lesão no joelho esquerdo.