ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ansioso por estreia pelo Inter, Réver prevê fim do rótulo de "defesa frágil"

Zagueiro será uma das atrações contra o Novo Hamburgo neste sábado

Data: Sexta-feira, 06/02/2015 00:00
Fonte: Por Diego Guichard/ Globo Esporte

 

Réver estreará pelo Inter contra o Novo Hamburgo (Foto: Diego Guichard)
Réver estreará pelo Inter contra o Novo Hamburgo (Foto: Diego Guichard)

Regularizado como jogador do Inter, o zagueiro

Réver será uma das atrações da equipe para o confronto deste sábado diante do Novo Hamburgo, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Gauchão. Tratado como uma das soluções para o questionado sistema defensivo colorado após empate em 4 a 4 contra o São José, o atleta concedeu uma entrevista coletiva cheia de confiança na manhã desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante.  


Por outro lado, Réver evita o rótulo de salvador da pátria. Prefere projetar crescimento da defesa em conjunto com o time.  


- Não vou resolver nada sozinho. Sabemos que no futebol nada se ganha sozinho. Futebol é movido a trabalho, estou aqui para isso. É procurar errar o mínimo possível. Tenho certeza que vamos conseguir resolver logo o sistema defensivo. Vamos tirar essa tarja de defesa frágil - discursa, em entrevista coletiva.  


Como uma das principais contratações para a temporada, Réver se diz “ansioso”. E não somente por estrear pelo Inter, mas para tentar um recomeço na carreira após um 2013 cheio de lesões.  


- Estou muito ansioso para estrear, espero que não possa atrapalhar pelo fato de estar há um tempo parado. Minha chegada é natural, estou feliz de estar podendo estrear com a camiseta do Inter. Espero conseguir conquistar títulos. Será um ano fundamental para que a gente possa conseguir essas conquistas - projeta. 


Réver não indicou o time que atuará neste sábado. Como o treinamento foi fechado para a imprensa, Diego Aguirre faz mistério na escalação. 


A tendência é de um time alternativo para encarar o Novo Hamburgo. O time deve ter: Muriel; Léo, Réver, Alan Costa e Alan Ruschel; Bertotto, Rodrigo Dourado, Alex, Valdívia e Luque (Vitinho); Nilmar (Rafael Moura).


Com apenas dois pontos em duas rodadas, o Inter tentará a primeira vitória no Gauchão e no Beira-Rio nesta temporada. O confronto ocorre às 17h deste sábado.