ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aranha chega a acordo com o Santos e está livre para assinar com outro clube

Data: Terça-feira, 27/01/2015 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva/ Tiago Salazar

 

Após três liminares negadas e uma audiência marcada apenas para o dia 30, um dia antes da janela de transferências fechar, Aranha chegou a um acordo com o Santos, rescindiu seu contrato e agora pode assinar com qualquer outro time do futebol brasileiro ou do exterior.


O goleiro e seu advogado, Caio Marcelo Serrat, se reuniram na tarde desta terça-feira com o presidente Modesto Roma Jr e o diretor jurídico do Peixe José Ricardo Tremura. Aranha não chegou a entrar na sala para participar da discussão, mas seu advogado entrou em consenso com a diretoria santista e o vínculo do jogador com o Santos, que se encerraria apenas no fim deste ano, foi rescindido.

 

Ricardo Saibun/Santos FC
Aranha está livre para assinar com qualquer outro clube, o Palmeiras seria o principal interessado

 

Para isso, ficou acertado que o alvinegro praiano honrará apenas com os compromissos atrasados – salário de dezembro, 13º salário de 2014 e benefícios. Desta forma, o clube se livra de uma eventual indenização de R$ 2, 5 milhões, caso fosse derrotado na audiência do dia 30.


Após a reunião, Aranha e seu advogado se dirigiram à 2ª Vara do Trabalho de Santos para protocolar a retirada da ação que o atleta movia contra o clube. Agora, o staff do jogador foca o trabalho na tentativa de acertar com o Palmeiras o mais rápido possível.


O jogador já admitiu ter recebido proposta do alviverde e um acordo deve ser selado ainda esta semana, já que o clube da Capital apenas aguardava Aranha se desvincular do rival.