ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Presidente do Barcelona cutuca CR7: "Messi não mira estatísticas dos outros"

Data: Domingo, 25/01/2015 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

 

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, fez diversos elogios a Messi após a partida contra o Elche, no último sábado, em que o argentino contribuiu com dois gols e duas assistências na goleada de 6 a 0 do Barça diante do Elche, fora de casa. Contudo, além de parabenizar Messi, Bartomeu mandou uma espécie de “recado” a Cristiano Ronaldo ao analisar o estilo de jogo do argentino, em entrevista ao Canal Plus.


Acostumado a admitir que preza por bater recordes, e que usa Lionel Messi como uma motivação diária para seguir treinando e bater a sua marca de quatro troféus de melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo foi cutucado por Bartomeu. “Leo não se atenta às estatísticas de outros jogadores. Joga para o grupo, marca e troca passes como os demais. Com Messi, Neymar e Suárez acredito que temos o melhor ataque do mundo”, provocou o mandatário, tendo em vista o poderoso ataque do Real Madrid, com Bale, Benzema e CR7, e a impressionante marca de 61 gols do português em 60 jogos disputados em 2014.


Ainda vibrando com a vitória, Bartomeu acredita que agora no segundo turno a equipe azul-grená pode inverter o jogo e brigar pelo título. Atualmente, o Barcelona escolta o Real Madrid na liderança a apenas um ponto dos rivais, com 47 somados. “Somos o time que menos sofreu gols no primeiro turno. Isto nos dá confiança e nos permite continuarmos fortes no segundo turno, estamos em uma melhora contínua”, admitiu.


Além de projetar bons resultados para o Barcelona na sequência do Espanhol, o presidente comentou sobre o duelo decisivo contra o Atlético de Madri, que acontece no Vicente Calderón, na próxima quarta, por uma vaga nas semifinais da Copa do Rei. O Barça vai a Madri com vantagem de um gol após vencer no Camp Nou graças a Messi. “Temos que jogar para ganhar, não podemos ficar especulando resultados”, reconheceu.


Divulgação
Presidente azul-grená provoca CR7 ao dizer que Messi não leva em consideração marcas de outros jogadores