ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito de Juína reivindicou atenção na saúde e transporte escolar durante encontro com Pedro Taques

Data: Quarta-feira, 21/01/2015 00:00
Fonte: Juína News com Assessoria

O Governador Pedro Taques recebeu quatro prefeitos de Mato Grosso para escutar as demandas e discutir soluções. Durante a reunião realizada no Palácio Paiaguás, na tarde desta terça-feira (20.01), os gestores dos municípios de Juara, Juína, Cáceres, Pontes e Lacerda e Novo Santo Antônio, solicitaram apoio do governo em áreas prioritárias como saúde, educação e Infraestrutura. 



Taques avaliou positivamente a visita dos prefeitos e reiterou o objetivo do governo de estar em todas as regiões do Estado. “Para que as políticas públicas cheguem à todos os municípios precisamos ter um diálogo constante com os prefeitos. Nosso gabinete é dos cidadãos mato-grossenses e aqui seus representantes serão sempre bem-vindos”, afirmou. 



Entre as reivindicações comuns a todas as cidades, estavam pavimentação, reforços na área da Saúde, transporte escolar e investimentos em habitação. O prefeito de Cáceres, Francis Maris, afirmou que aguarda o cumprimento de um acordo realizado na gestão passada para a construção da rede de esgoto do residencial popular Vila Real. Segundo ele, a reunião foi positiva, pois o governador se comprometeu em dar atenção e verificar as prioridades de cada município. 

A situação das estradas estaduais com o período chuvoso foi uma dos problemas apontados pelo prefeito de Pontes e Lacerda, Donizete Barbosa do Nascimento. As necessidades do município nas áreas da saúde e educação também foram apresentadas. “Estamos muito otimistas com este novo governo. Acredito que combatendo a corrupção e investindo no que é necessário o governo conseguirá dar uma boa resposta para o cidadão”. 



O prefeito de Juína, Hermes Bergamim, reivindicou mais atenção à saúde e ao transporte escolar. “Sabemos que o Estado está em um momento difícil, mas estou certo de que com transparência nas contas públicas em pouco tempo o governo irá poder trabalhar com mais tranquilidade”, avaliou.