ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Acusado de matar taxista de Aripuanã com 25 facadas em Juína é preso em Rondonópolis

Data: Terça-feira, 20/01/2015 00:00
Fonte: Juína News

A Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína-MT, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Reinaldo Pantoja Campos, principal suspeito de matar com 25 facadas na cidade de Juína, o taxista Eloi Luiz Cartelli, que era morador de Aripuanã.

 

Reinaldo estava sendo procurado pela polícia como suspeito de ter cometido este latrocínio. Na verdade, o acusado já estava preso desde o dia 27 de dezembro do ano passado, após efetuar um roubo na cidade de Rondonópolis.

 

Após tomar conhecimento de sua prisão, a Polícia Civil de Juína, enviou um mandado de prisão para a delegacia de Rondonópolis que cumpriram o mandado.

 

Agora a situação para o suspeito se complicou ainda mais, além do crime de roubo, ele terá que responder na justiça pelo crime de latrocínio. A mulher que teve participação no crime continua foragida.

 

Conforme o Juína News divulgou em primeira mão, o taxista foi morto no dia 25 de outubro passado com pelo menos 25 facadas. Após consumar o crime, os suspeitos jogaram o corpo da vítima a beira da BR-174, sentido Vilhena-RO, e fugiram levando seu veículo, um Fiat Uno, que foi recuperado no dia 10 de novembro pela PRF próximo a cidade de Diamantino.

 

O crime chocou a cidade de Aripuanã, ele era muito querido e trabalhador. No dia em que morreu, Eloi foi contratado pelo casal para fazer uma corrida de Aripuanã a Juína, onde foi morto violentamente.