ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Madeireiro morre vitima de infarto em Aripuanã

Data: Domingo, 18/01/2015 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS

O senhor Bruno Roberto de Carvalho de 61 anos, conhecido carinhosamente pelos amigos e familiares como ‘Brunão’, morreu na noite deste sábado (17), por volta das 20 horas, em sua residência, localizada no bairro Vila Operaria em Aripuanã, após sofrer um infarto.


Segundo informações de dona Luzia, que era próxima da vitima, Bruno teria ido ao banheiro tomar banho e estava demorando, então resolveu chamá-lo, mas sem retorno, foi quando decidiu ir até local e ao abrir a porta encontrou caído ao chão.


Diante do fato, familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, tudo foi muito rápido, infelizmente a vítima sofreu um infarto e morreu sem chance de ser socorrido. O médico constatou o óbito da vítima.


Bruno Roberto Carvalho era morador de Aripuanã há 16 anos e sempre trabalhou no ramo do setor madeireiro, tendo uma grande contribuição no desenvolvimento do município. Bruno deixou dois filhos, Cesar Diogo e Carlos Eduardo.


O velório aconteceu na manhã deste domingo, na Capela da Saudade, até às 10 horas e em seguida foi feito o translado para Cuiabá onde será sepultado às 16:30 horas, no cemitério do parque Cuiabá, na presença de familiares.