ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Nortão: esposa é baleada, fazendeiro e funcionário são feitos reféns em assalto

Data: Sexta-feira, 16/01/2015 00:00
Fonte: Só Notícias/José Carlos Araújo

O delegado de Polícia Civil, Ugo Ângelo Reck de Mendonça, disse que a polícia está procurando por seis criminosos que invadiram, esta madrugada, uma fazenda, localizada nas proximidades da Quarta Agrovila, região rural de Terra Nova do Norte (167 quilômetros de Sinop). Os bandidos roubaram dinheiro e joias, atiraram contra uma vítima e ainda fizeram reféns o fazendeiro e seu funcionário.


“Já sabemos que quatro bandidos entraram na casa e renderam o fazendeiro, a esposa dele e um funcionário. Um dos bandidos atirou e a mulher foi atingida no quadril. Ela foi socorrida e não corre risco de morte, mas continua no hospital. Outros dois suspeitos permaneceram nas proximidades, em dois veículos, sendo um GM Celta prata e um VW Fox preto. Os itens levados casa como dinheiro, joias e outros pertences foram colocados nos dois carros”.


Mendonça aponta ainda que o fazendeiro e o funcionário foram levados do local, porém, libertados pela quadrilha, hoje, por volta das 4h, nas proximidades do município. Eles procuraram a polícia para denunciar o caso.


O delegado acredita que os criminosos possam ser os mesmos que assaltaram uma fazenda, localizada na MT-410, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop).


Até o momento, ninguém foi preso.