ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Quarta-feira deve ter de calor de tempo nublado na maioria das regiões de MT

A previsão é de chuva na maior parte do estado, nesta quarta-feira (14). Já em Comodoro o tempo deve ser ameno com temperatura de 21ºC.

Data: Quarta-feira, 14/01/2015 00:00
Fonte: Do G1 MT

 

A quarta-feira (14) deve ser de tempo nublado na maior parte dos municípios de Mato Grosso. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima não deve passar dos 32ºC no Norte e pode chegar a 38ºC nas regiões Sul e Nordeste do estado. A previsão é de pancadas de chuvas isoladas nessas regiões.

 

Em Cuiabá, durante a manhã o céu deve ficar parcialmente nublado. Já no período da tarde a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima é de 24ºC e não deve passar de 37ºC. No município de Aripuanã, o dia deve ser nublado e com pancadas de chuva trovoadas isoladas. A máxima prevista para esta cidade é de 32ºC.


Em São Félix do Araguaia, o dia deve ser de muito calor. Os termômetros podem marcar até 38ºC. No entanto, pode chover a qualquer hora do dia. Em Comodoro, o dia deve ser ameno com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com a mínima de 21ºC. Já em Poconé, a manhã deve ser de sol e à tarde com o tempo nublado. Apesar do tempo nublado, o calor deve permanecer, podendo fazer até 34ºC.