ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Avião bimotor cai em cima de casa em GO; piloto e namorada morrem

Além deles, outros dois passageiros se feriram; não havia pessoas dentro da casa

Data: Domingo, 11/01/2015 00:00
Fonte: G1

Um avião bimotor caiu em cima de uma casa na noite de sábado (10), no Setor Aeroporto, emLuziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, havia quatro pessoas na aeronave, prefixo PT NAB. O piloto, de 40 anos, morreu na queda. Já a namorada dele, que não teve a idade divulgada, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


De acordo com o delegado, Olemar Miranda Santiago, que esteve no local, outros dois homens que também estavam a bordo, tiveram ferimentos mas o estado de saúde deles é considerado estável. Unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) socorreram as vítimas.


Segundo o Samu, apesar de estarem fora de perigo, os dois sobreviventes foram levados para unidades de saúde. Um deles está no Hospital Regional de Luziânia e outro no Hospital Regional do Gama, no DF.


A casa ficou completamente destruída, mas não havia ninguém dentro da residência. Segundo informações preliminares da polícia, o avião decolou do Aeroporto de Luziânia para fazer um passeio, mas caiu logo depois.


Os corpos das duas vítimas já foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia.