ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PM é suspeito de matar três parentes da mulher

Hélio contou que o sogro ouviu a conversa, não gostou e avançou contra ele com uma faca e que, nessa hora, ele agiu em legítima defesa

Data: Sábado, 03/01/2015 00:00
Fonte: O Tempo

Um policial militar foi preso em flagrante pelo assassinato a tiros dos pais e de um irmão da esposa, que também foi baleada – o cunhado do PM era um menino de 12 anos.


O triplo homicídio ocorreu no setor Rio Formoso, em Goiânia, na casa do soldado Hélio Vieira Costa, 36 anos, na madrugada desta sexta. Logo após os crimes, o PM fugiu, levando os filhos do casal, mas foi preso poucas horas depois em outra cidade.

 

Ouvido na manhã de sexta (2), Hélio alegou legítima defesa. Em depoimento, o PM contou que começou a discutir com a esposa, Sara Silva, 23, por volta da meia-noite, exigindo que os pais dela, Raimundo Nonato da Silva, 54, e Maria Margarete da Silva, 45, e a criança, cunhada do PM, fossem embora da casa onde estavam como visitantes.


Hélio contou que o sogro ouviu a conversa, não gostou e avançou contra ele com uma faca e que, nessa hora, ele agiu em legítima defesa. Após atirar em Raimundo, Hélio alvejou também Maria Margarete e o menino. Sara acabou baleada no braço e está internada no hospital de Urgências de Goiânia. Até o fechamento desta edição, o quadro de saúde dela é estável.