ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Homem é preso em flagrante por furto em residência

Ele foi flagrado no momento em que saia com o veiculo carregado de objetos.

Data: Sexta-feira, 02/01/2015 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS

Na madrugada desta sexta-feira, dia 02, por volta das 03 horas, a 10º Guarnição de Polícia Militar (GUPM) de Aripuanã foi acionada para atender uma ocorrência sobre um veiculo que estava com o motor ligado em frente a uma residência, com atitude suspeita.


Chegando ao local, os policiais presenciaram um homem dentro de um veículo Saveiro de cor branca, com vários produtos em cima; televisor, uma máquina de lavar roupa, 02 colchões, uma mochila de cor preta cheia de roupas e vários outros equipamentos e utensílios.


De acordo com os policiais, ao ser indagado sobre os produtos que estavam na carroceria do veiculo, o jovem Jhony Barbosa Damacena, de 20 anos, com nome social de ‘Quinze Quilo’, confessou ser produtos de furto da residência onde o carro estava estacionado.


Ainda de acordo com informações da PM, o suspeito desligou o transformador de energia da casa, localizada na Rua Pastor Alfredo Nogueira, no bairro Cidade Alta, e entrou pela janela para invadir a moradia que estava vazia no momento da ação.



O suspeito Jhony Barbosa também confirmou aos policias que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e que o veiculo Saveiro era (FINAM), desta forma foi dada voz de prisão pela prática de furto à residência e encaminhado ao quartel da PM para confeccionar o Boletim de Ocorrência (BO).


Jhony Barbosa Damacena foi conduzido para Delegacia de Policia Judiciária Civil de Aripuanã, juntamente com o veiculo utilizado no furto e também todos os pertences e objetos furtados. Ficando a disposição da Justiça.