ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Suspeito morre em confronto com a polícia durante assalto em Primavera

Data: Quarta-feira, 31/12/2014 00:00
Fonte: Por José Antonio/ Agora MT


Um homem ainda não identificado morreu após trocar tiros com a Polícia Civil (PC) durante um assalto a residência no bairro Tancredo Neves, Rua 1. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (30) no município de Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis).


De acordo com informações, dois suspeitos invadiram a residência e fizeram três pessoas como refém. O delegado de plantão que acompanha o caso, Dr. Raphael Diniz, informou que as vítimas se esconderam debaixo da cama, enquanto isso os ladrões invadiram a área da residência onde estava um veículo no qual tentaram roubar. Os ladrões ameaçavam as vítimas a todo momento, dizendo que iriam matar caso não conseguissem abrir o portão de saída da residência.


local do crimePouco depois, policiais chegaram ao local e um dos assaltantes subiu no muro e com uma arma de fogo teria iniciado a troca de tiros, momento este que o acusado foi atingido vindo a cair do muro. O corpo ficou estendido na entrada da residência. Já o outro elemento conseguiu fugir pelo telhado passando por um quintal de outra residência ao lado.


A dona da residência relatou que foram momentos de tensão uma vez que seus filhos estavam dentro da casa e se esconderam debaixo da cama para que não fossem localizados pelos bandido.


O corpo do rapaz está no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, ainda sem identificação. Parentes também não foram localizados até o momento.


Uma das vítimas informou que nas costas do acusado há uma tatuagem escrita: “Não me sigam, sigam a Deus”.


O assaltante que acabou morrendo, segundo a polícia, não é de Primavera do Leste e tudo indica que o mesmo pode ter saído de algum presídio do estado de Mato Grosso – MT.