ARIPUANÃ, Terça-feira, 19/03/2024 -

NOTÍCIA

Parceiro de Renner, Rick usa rede social para pedir desculpas

Data: Domingo, 28/12/2014 00:00
Fonte: iBahia

O cantor Rick, usou, neste domingo (28), a conta oficial da dupla sertaneja Rick e Renner no Instagrampara pedir desculpas aos fãs pelo acidente provocado por seu parceiro na sexta-feira em São Paulo.

 

“Quero aqui do fundo do meu coração pedir desculpas a cada fã e cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo!!! Não sei mais o que dizer, mil vezes perdão”, escreveu o cantor.


Na postagem, os fãs interagiram com o sertanejo. Algumas mensagens eram de apoio à dupla, outras acusavam o cantor Renner. “A dupla é maravilhosa, Você transmite seriedade e integridade. Tiro o chapéu, pela humildade em pedir desculpas aos fãs. O Renner, está sendo inconsequente, precisa de ajuda e tratamento, pois os acontecimentos poderiam ser trágicos!”, escreveu uma seguidora da dupla.


Em meio a mensagens acusando o parceiro de Rick, alguns fãs chamaram atenção por pedirem paz nos comentários. “Tem gente que vem aqui só pra ter o gosto de ofender.. Estarei com vocês sempre.. Fiquem com Deus”, publicou uma leitora.


Em nota, a assessoria do músico disse que ele não irá comentar o assunto. “Por ora, ele não se pronunciará a imprensa sobre o incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira”.


Entenda o caso
Renner bateu o carro na madrugada de sexta-feira (26), na Zona Sul de São Paulo e foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. O cantor chocou a BMW que dirigia contra um Fiat Uno que estava estacionado na rua Pedro Bueno. Após tentar fugir, causou uma segunda colisão, contra um poste de energia elétrica.


Após as batidas, Renner fez o teste do bafômetro, que indicou o consumo de bebida alcoólica e foi conduzido à 27ª Delegacia da cidade por policiais. O cantor pagou uma fiança e vai responder ao processo em liberdade.


Essa não é a primeira vez que Renner se envolve em um acidente por dirigir supostamente embriagado. Em 2001, o cantor se envolveu em uma colisão que deixou dois motociclistas mortos em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo. Em 2008, ele foi julgado e condenado a pagar 2 mil salários mínimos, mas não repassou o valor total à família das vítimas, apenas repasses da arrecadação do cantor com direitos autorais, previsto na decisão da Justiça.