ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Alckmin anuncia mais cinco nomes de seu novo secretariado

Data: Sábado, 27/12/2014 00:00
Fonte: Estadão Conteúdo
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), confirmou mais cinco nomes que assumirão secretarias estaduais no dia 1º. Arnaldo Jardim (PPS) vai para a Secretaria da Agricultura; João Dado (SD), para a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho; e Floriano Pesaro (PSDB) para o Desenvolvimento Social


O governador anunciou Aloísio de Toledo César para a Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania e de Jean Madeira (PRB) para a Secretaria de Esporte.


Arnaldo Jardim é deputado federal pelo PPS e engenheiro civil. João Dado também é engenheiro civil e deputado federal pelo Solidariedade. Sociólogo, Pesaro é vereador e foi eleito deputado federal pelo PSDB.


Toledo César é advogado e integrou o órgão especial do Tribunal de Justiça de São Paulo. Já Jean Madeira é vereador pelo PRB e professor de judô.


PRIMEIRO ESCALÃO
Alckmin pretende fechar o desenho de seu primeiro escalão até terça-feira.


O tucano já anunciou a troca de sete secretários desde o começo do mês.


Foram apresentados Benedito Braga, em Recursos Hídricos; Renato Villela, na Fazenda; Saulo de Castro, no Governo; Márcio França (vice-governador eleito), no Desenvolvimento Econômico; Alexandre de Moraes, na Segurança Pública; Clodoaldo Pelissioni, em Transportes Metropolitanos, e Edson Aparecido, na Casa Civil.