ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Medina faz campanha para vítimas de enchente em SP

Data: Quinta-feira, 25/12/2014 00:00
Fonte: A Tarde

O atleta prometeu doar uma prancha autografada para as três maiores doações em dinheiro

 

O campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, de 21 anos, usou as redes sociais para pedir ajuda para as vítimas da enchente na região de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, onde mora com a família.


Cobertores, alimentos e produtos de higiene pessoal foram alguns dos itens pedidos pelo surfista. Além disso, Medina disponibilizou uma conta no banco Santander para que também pudesse ser feito doações em dinheiro. O atleta prometeu doar uma prancha autografada para os três maiores depósitos feitos.


"Galera, a situação aqui em São Sebastião está difícil! Muitas famílias desabrigadas e que perderam tudo! Precisamos da ajuda de vocês!", escreveu Medina no Instagram.


A região de São Sebastião recebeu em menos de um dia a quantidade esperada para dois meses de chuvas - 179 mm. A queda de barreiras e a erosão da estrada bloqueou a rodovia Rio-Santos (SP-55) e deixou Vários bairros da costa sul do município, como Maresias, Juquehy, Camburi e Boiçucanga estão isolados.


Confira na íntegra a mensagem de Gabriel Medina:

"GALERA a situacao aki em Sao Sebastiao esta dificil ! Muitas familias desabrigadas e que perderam tudo ! PRECISAMOS DA AJUDA DE VCS ! Quem quiser ajudar , estamos precisando de tudo eletrodomesticos usados , cobertores , alimentos , higiene pessoal e limpeza ...enfim tudo sera bem vindo ! Favor enviar para o Clubinho de Maresias que fica na Rua Dos Navegantes , 214 - Maresias - Sao Sebastiao Sp ! Conto com vc ! Ah , e os 3 maiores depositos na conta abaixo , vou dar uma prancha minha autografada de presente ! E o dinheiro arrecadado sera revertido para as vitimas desta catastrofe !


Banco Santander
Ag 0103
C/c 13001916-3
CNPJ : 67652388/000186
SOCIEDADE RECREATIVA E Beneficiente de Maresias; Muito Obrigado"