ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito de Paranaita visitou Aripuanã e busca informações sobre contrução da usina

Data: Sexta-feira, 18/02/2011 00:00
Fonte:

Ascom Prefeitura de Paranaíta

Uma comitiva paranaitense formadas por autoridades municipais visitou o município de Aripuanã-MT com intuito de buscar informações a respeito da processo de construção da usina dardanelos. A comitiva liderada pelo prefeito Dr. Pedro Miyazima, contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Atsumi Miyazima, do Procurador Jurídico da Prefeitura, Dr. Celso Reis, da Secretária de Finanças, Iraci Zeczkoski e do Promotor de Justiça, Dr. Marcelo Vacchiano.

A idéia partiu do gestor municipal e pela necessidade de aprofundar o conhecimento desde o início da obra até a finalização, como é o caso de Dardanelos, que já se encontra em fase final de construção. A comitiva foi recepcionada pelo Prefeito Municipal de Aripuanã, Carlos Alberto Torremocha (Beto) e pela 1ª Dama Hélida Costa, pelo vereador Vilmar Cardoso, pelo chefe de gabinete, Carlos França e pelo Promotor de Justiça de Aripuanã, Dr. Francisco Gomes Junior. Beto acompanhou as autoridades paranaitenses e mostrou vários pontos da cidade, algumas obras conquistadas através da energética Águas de Pedra e outras conquistas do poder público.

Na ocasião houve uma reunião entre as autoridades com tema central voltado às conquistas, dificuldades sociais e aos benefícios gerados na construção da usina.

Dr. Pedro Miyazima compreende que a realidade do município de Aripuanã é bem diferente da nossa em todos os aspectos, porém ressaltou que irá munir sua equipe de trabalho com dados bastante diferenciados. O prefeito de Paranaíta enfatizou que foi muito importante para ambos a troca de conhecimentos e que esse momento é propício para as autoridades sintonizarem os pensamentos e buscarem informações importantes para minimizar os impactos negativos e maximizar ações que visem o bem estar da população paranaitense.

O Gestor paranaitense fez questão de parabenizar o prefeito Carlos Alberto pela calorosa recepção e disponibilidade dedicada à comitiva paranaitense (Beto cancelou alguns compromissos agendados para que isso fosse possível), ressaltou o brilhante trabalho de desenvolvimento que vem fazendo no município de Aripuanã que é destaque pelo grande potencial turístico que dispõe.