ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Vereador assume mandato e vai a Cuiabá em busca de melhorias para Aripuanã

Data: Domingo, 14/12/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES


O vereador Claudiney obteve nas eleições de 2012, 190 votos ficando primeiro suplente pela coligação Aripuanã em primeiro lugar.


Após sua posse esteve em Cuiabá na Secretaria de Justiça e Segurança, protocolando oficio e reivindicando mais policiais e novas viaturas para as Polícias Civil e Militar de Aripuanã. Em reunião na Secretaria, Claudiney relatou as dificuldades que os policiais vêm enfrentando para atender a população aripuanense, devido a falta de efetivo.


“Estive também na Superintendência de Pesca e Agricultura, onde fui muito bem recebido pelo superintendente e sua equipe”, disse o vereador, que durante o encontro aproveitou para tirar duvidas e obter várias informações sobre o projeto de Pesca e Agricultura e Pronaf Pescador.


Em visita ao gabinete do deputado Estadual Dilmar Dalbosco, ambos conversaram sobre o projeto ‘Bom de Bola Bom de Escola’ que segundo ele, será implantado a partir de 2015 em duas escolas do Município de Aripuanã.


Durante reunião na INTERMAT com a coordenadora de registro fundiário e urbano, Claudiney também tratou de assuntos de regularização do Conjunto Habitacional Programa Meu Lar (COHAB).


“Espero cumprir com o papel de vereador e atender as expectativas da população aripuanense, a qual me elegeu para este fim e contribuindo para construção de uma sociedade melhor, mais justa e igualitária e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas através de um mandato honrado”, concluiu Claudiney.