ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sine-MT inaugura novo posto de atendimento em Juara

Data: Sábado, 13/12/2014 00:00
Fonte: Juína News com Assessoria

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) e do Sistema Estadual de Emprego (Sine-MT), inaugura neste domingo (14.12), às 10 horas, mais um posto de atendimento ao trabalhador mato-grossense em Juara. 


Com esse novo posto, Mato Grosso passará a contar com 26 unidades do Sine-MT, ampliando a prestação de serviços ao trabalhador no interior do Estado.



O Sine de Juara prestará os seguintes serviços à população: intermediação de mão-de-obra e habilitação de Seguro-desemprego.



Totalmente gratuito, tanto para o trabalhador como para o empregador, o Sine tem como principal função buscar a vaga no mercado e encaminhar um trabalhador dentro do perfil que a empresa necessita.



"O Governo de Mato Grosso não mede esforços para ampliar o atendimento e possibilitar a geração de mais e melhores empregos para a população", afirmou o secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, Jean Estevan Campos Oliveira.



O Posto do Sine Juara é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso, Prefeitura Municipal, Sindicato dos Produtores Rurais de do Município e o Senar-MT – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso.