ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Wesley diz entender vaias, mas não descarta trocar Verdão por Tricolor

Antes jogador quer descansar nas férias e deixar destino na mão do seu empresário

Data: Sexta-feira, 12/12/2014 00:00
Fonte: Gazeta Press

 Gazeta Press

Daniel Vorley/AGIF/D.A Press
Volante descansa disputando jogos beneficentes enquanto empresário define seu destino em 2015


Vaiado antes, durante e depois do empate com o Atlético-PR, no domingo, no Palestra Itália, Wesley até tenta mostrar que entende a reação dos torcedores. Mas não descarta trocar o Palmeiras pelo São Paulo, embora ressalte que quer descansar nas férias enquanto seu empresário define o seu destino.


“Hoje, mente quem fala que sou do São Paulo. Talvez haja interesse, mas não tem nada concreto”, afirmou, deixando claro que não descarta o rival, mas, ao mesmo tempo, ressaltando que seu contrato com o Verdão acaba em fevereiro.


“Até agora, sempre fiquei focado no Palmeiras e ainda sou jogador do Palmeiras, com contrato até fevereiro. Pedi para o meu empresário me deixar tranquilo porque quero descansar nas férias, aproveitar os amigos e a família porque foi um ano bem complicado. O futuro a Deus pertence”, esquivou-se.


A diretoria negocia com os representantes desde o Wesley desde os primeiros meses do ano e a morosidade das conversas irritou os empresários, que passaram a conversar com outros clubes e o São Paulo se interessou. Com medo de perder o jogador para um rival, os dirigentes cederam a todos os pedidos do volante, mas não conseguem acertar e, agora, temem que o meio-campista já esteja encaminhado para o Morumbi.


“Independentemente do ano que tivemos, sou um cara feliz. Não sei qual é o planejamento do Palmeiras, mas a intenção é sempre ficar. Agora, se não entrar em acordo, fica complicado. Vamos ver o que os profissionais vão resolver”, desconversou Wesley, tentando minimizar as vaias que o perseguiram nos últimos meses.


“Não tem problema nenhum. O Palmeiras não passou um ano bom e fui um dos mais cobrados porque sabem que posso render. Também tenho essa consciência. Mas futebol é assim. Sou um cara feliz e quero dar continuidade”, prosseguiu, garantindo que terá um “final de ano feliz” por ter evitado o rebaixamento no Brasileiro.