ARIPUANÃ, Quarta-feira, 17/04/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura investe na pavimentação do perímetro urbano de Aripuanã

Data: Sexta-feira, 12/12/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES/ foto: Dino Costa


A pavimentação de ruas também tem sido prioridade na atual gestão do prefeito Ednilson Faitta. São quase 50 mil m² de asfalto que contemplam ruas e avenidas do município de Aripuanã. O Governo Municipal está fazendo com recursos próprios, aproximadamente 16 mil m² de asfalto em ruas do Bairro Cidade Baixa. Para execução das obras foram investidos mais de 474 mil reais.


No Bairro Centro foram asfaltados mais de 10 mil m² nas ruas 31 de Março, Maria Paz Passarinho, São Francisco, 31 de Dezembro, 21 de Abril e 13 de Maio. As obras custaram mais de 542 mil reais e foram executadas através de convênio com a Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (SETPU-MT).


De acordo com Ednilson Faitta, a pavimentação do perímetro urbano do município é uma das prioridades de sua gestão, e visa o bem estar de todos os aripuanenses. “Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar o visual da cidade e para que os munícipes, pedestres e motoristas, possam transitar com maior tranquilidade e segurança”, afirmou o prefeito.


A Prefeitura Municipal também executou mais de 22 mil m² de asfalto nas ruas Dr. Sebastião Paulo da Silva, 17, 18, 1º de Maio, 19 de Novembro, Padre Ezequiel Ramim e Avenida Dardanelos, que abrangem os bairros Cidade Alta e Centro.


Os serviços feitos no local custaram cerca de 525 mil reais, e também foram executados através de convênio com a SETPU-MT que repassou a quantia de R$ 286.410,94, os outros R$ 238.416,51 foram de contrapartida do município. No mesmo lugar, a Prefeitura de Aripuanã ainda investiu com recursos próprios mais de 161 mil reais na construção de meios fios e sarjetas.