ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Alexandre Mattos confirma saída do Cruzeiro, mas não revela destino

Data: Quarta-feira, 10/12/2014 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva/ Wanderson Lima

 

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, e anunciou que vai deixar a Raposa no dia 31 de dezembro. Nos últimos dias o nome do dirigente vinha sendo especulado no Palmeiras, mas Mattos não confirmou se o Verdão será mesmo seu destino. A decisão de Alexandre Mattos foi tomada depois de reunião com o presidente celeste Gilvan de Pinho Tavares.


“Quero hoje encerrar essas especulações, teorias que aconteceram nos últimos dias. Tudo de uma reunião que tive com o presidente na sexta, reunião rotineira, tivemos várias iguais durante o ano. Hoje eu conversei com o presidente, pensei bastante, analisei tudo o que aconteceu nos últimos dois anos e nove meses. E vou encerrar o meu ciclo aqui no dia 31 de dezembro de 2014”, declarou.


Apesar de estar de saída do Cruzeiro, Alexandre Mattos tem trabalhado no planejamento do clube para 2015. “Temos em andamento planejamento de fim de ano e 2015 e eu farei como sempre fiz, com muita dedicação e responsabilidade com o clube. Foi uma conversa, vou dizer tranquila, pois criamos uma família, amigos, intimidade, um relacionamento excelente. O meu com o presidente mais ainda, mas entendi e passei para ele que necessito de novos rumos”, disse.


O dirigente fez questão de agradecer o apoio que recebeu da torcida cruzeirense, que chegou pedir para que ele não deixasse o clube. “Agradecer a torcida do Cruzeiro, que eu tentei o tempo todo tocar no coração dela. Tentei fazer ela sorrir bastante. E ela tocou muito meu coração no último jogo. E agradecer ao presidente Gilvan pela oportunidade, por ter sido uma pessoa que vou carregar comigo para o resto da minha vida. E dizer que tomara que seja um até logo. Quem sabe um dia retornar”, disse.


Perguntado sobre uma possível negociação do Cruzeiro para trazer o atacante Fred, Alexandre Mattos disse não acreditar nesta possibilidade. “O Fred não tem negociação em andamento. Já tentamos esse atleta lá atrás, atleta de valores elevados para a maioria dos clubes do Brasil. Até o momento não tem como dizer. Isso está sendo formatado por uma identificação forte dele com o Cruzeiro. Está partindo daí, não de uma negociação. Sinceramente, acho que é situação difícil, por valores, tanto na aquisição quanto no salário. Se não mudar, acredito eu que o Cruzeiro não contratará o Fred", concluiu.

 

Divulgação/Cruzeiro
Alexandre Mattos deixará o Cruzeiro em 31 de dezembro de 2014