ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: SM fica com o título do Campeonato Clube dos Amigos 2014

Data: Sexta-feira, 05/12/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES


A decisão do Campeonato Clube dos Amigos 2014 aconteceu na noite de quinta-feira (04) no campo de Futebol Society da SM Madeiras, reunindo jogadores, amigos e simpatizantes do futebol amador de Aripuanã, que foram prestigiar as partidas finais da competição.

 

Na disputa do 3º lugar, Martapá e Imapa empataram no tempo normal em 2 a 2. O jogo teve dois tempos distintos, o primeiro dominado pela Imapa que abriu 2 a 0, e o segundo pela Martapá que chegou ao empate. Nos pênaltis vitória da Imapa pelo placar de 4 a 3.

 

A final entre SM e Madgol também foi marcada por muito equilíbrio. Fábio ‘Louco’ e Thamiris fizeram os gols que deram a vitória e o título à SM. Cesar chegou a descontar para a Madgol, mas o jogo terminou mesmo em 2 a 1, para alegria dos jogadores da SM.

 

“Não sou acostumado a subir muito ao ataque, mas como um jogador nosso ficou na defesa, resolvi arriscar e tive a felicidade de marcar”, disse Thamiris, autor do gol da vitória.

 

Depois do jogo, o empresário Nei ‘da SM’, festejou o título e destacou o empenho de sua equipe. “Apesar das dificuldades e da qualidade do adversário, nosso time teve tranquilidade para jogar e administrar o resultado. Estão todos de parabéns”, disse.

 

“Todo ano fazemos essa brincadeira saudável para incentivar a prática esportiva. Aqui têm pessoas de todas as idades jogando bola, e o que é mais bonito, e vocês puderam acompanhar, é a nossa confraternização”, concluiu Nei.

 

Esta foi a 11ª edição do evento esportivo que vem sendo realizado consecutivamente em Aripuanã, sempre com a intenção de proporcionar aos participantes momentos de lazer, descontração e a prática da boa amizade.

  

Confira o resultado final:

 

Campeão: SM

Vice-campeão: Madgol

3º colocado: Imapa

4º colocado: Martapá

Artilheiro: Cesar

Goleiro menos vazado: Pica Pau

Revelação: Brandão

Disciplina: Elgio

Maior pontuador do ano: Fábio ‘Louco’


CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO: