ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Residência é totalmente destruída pelo fogo em Aripuanã

A família encontrava em viagem há duas semanas.

Data: Quinta-feira, 04/12/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

Uma residência de madeira foi totalmente devastada pelo fogo na madrugada desta quinta-feira, dia 04 de dezembro. De acordo com informações de vizinhos, o fogo começou por volta das 02:30 horas da manhã.  

 

A casa ficava localizada na esquina das ruas Maria Paz Passarinho e Deputado Moreno, no centro de Aripuanã. No local, moravam o senhor Tiago, sua esposa Luciene Ribeiro (grávida de 05 meses) e a filha do casal, de apenas 6 anos. Na hora do incêndio não havia ninguém em casa, devido os mesmos estarem em viagem há duas semanas na cidade de Colniza.

 

Vizinhos ainda prestaram socorro, mas não conseguiram salvar nada, os objetos, móveis, roupas, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e os documentos pessoais, foram todos queimados. Um caminhão pipa particular foi acionado por populares para evitar que o fogo se alastrasse para outras casas, sendo que em relação a mesma nada pôde fazer.  

 

Populares que moram próximos ao local suspeitam que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito, pois segundo eles, o incêndio começou na varanda, onde se encontrava uma lâmpada ligada dia e noite há mais de quinze dias, e que o botijão não chegou a explodir, porém perícias serão feitas no local para averiguar as causas do acidente.

 

A família foi acionada e nas próximas horas deve se deslocar da cidade de Colniza para o município de Aripuanã.