ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Presa mulher que ajudou namorado a estuprar sobrinha

Data: Quinta-feira, 27/11/2014 00:00
Fonte: MÍDIA NEWS/ Foto ilustrativa


Policiais civis prenderam uma mulher de 27 anos, acusada de estupro de vulnerável. Ela é acusada de ajudar o namorado a oferecer bebida alcoólica para a sua sobrinha, de 13 anos, para induzir a menor a prática de atos libidinosos com o rapaz.


Ela teve a prisão preventiva decretada pelo crime e foi presa na tarde de terça-feira (25) na cidade de Porto dos Gaúchos (670 km ao Médio-norte de Cuiabá).


O namorado da suspeita, que também está com a prisão preventiva decretada, continua foragido.


De acordo com o delegado de Porto dos Gaúchos, Albertino Felix de Brito, a menor foi abusada duas vezes, entre os dias 15 e 16 de outubro, além de ser obrigada a assistir ao casal manter relações sexuais.


Na ocasião, quatro filhos da acusada estavam na casa em que os crimes foram cometidos.


Com base nas informações, o delegado solicitou a prisão preventiva dos acusados, expedida pela Justiça no dia 17 de novembro. O casal era considerado foragido desde então.


Em uma ação conjunta, policiais das Delegacias de Porto dos Gaúchos, Juara e Nova Monte Verde conseguiram localizar a acusada escondida na casa de uma irmã, na região de Nova Monte Verde.


Ao perceber a presença da Polícia, ela tentou fugir, entrando em uma mata, mas acabou sendo encontrada já em Porto dos Gaúchos.